Cartão de Fidelidade | Fidelidade | Cinema Reserva Cultural Niterói

CARTÃO DE FIDELIDADE

fidelidade-grande

 

REGULAMENTO

1 O RESERVA CULTURAL DE CINEMA, empresa privada, com sede na Avenida Paulista, 900 – térreo baixo, CEP: 01310-100, Bela Vista, São Paulo-SP, e subsede na Avenida do Rio Branco, 880, CEP 24020-007, São Domingos, Niterói-RJ, simplesmente designado “RESERVA CULTURAL”, com base no presente regulamento, institui o PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE – RESERVA CULTURAL com o objetivo de oferecer aos clientes titulares pelos mesmos cartões, um ingresso gratuito para exibição de quaisquer filmes que conste na programação.
2 Este é um programa de caráter exclusivamente do Reserva Cultural e seu uso, bem como o direito ao serviço, deverá ser em sua unidade – São Paulo ou Niterói.
3 O programa é oferecido a todos os clientes, mediante preenchimento de uma ficha cadastral entregue na bilheteria do cinema Reserva Cultural, sendo necessário apresentação do RG para emissão de um cartão pessoal e intransferível no ato da compra do ingresso. A modalidade praticada será: “a cada dez ingressos adquiridos, o cliente ganha um”.
4 O benefício deste programa é restrito aos filmes que constam na programação vigente do Reserva Cultural e não estão inclusos na participação do programa: filmes de Festivais, Mostras ou outros eventos, pois os mesmos são de responsabilidade de produção externa.
5 Os valores dos ingressos serão os já praticados e vigentes no Reserva Cultural, não podendo participar do programa sessões promocionais ou sessões de eventos particulares.
6 O programa não é acumulativo com outros programas nem como outras promoções.
7 Somente será permitido creditar 1 (um) ponto por ingresso no Cartão Fidelidade, ou seja, na aquisição de mais de um ingresso para um mesmo filme e sessão, será validado apenas 1 (um) ponto no Cartão Fidelidade.

8 Ingressos adquiridos pela internet também podem pontuar no Cartão Fidelidade, desde que estejam dentro das regras deste regulamento. Vale ressaltar que estes ingressos não poderão ultrapassar o prazo de uma semana da sessão conferida para se ter o direito ao crédito do ponto no Cartão Fidelidade.
9 Quaisquer dúvidas, divergências ou possíveis alterações no regulamento serão apreciadas e decididas pela Diretoria da empresa, que em seu âmbito julgador fará criar, se necessário, um novo regulamento.