REGULAMENTO INTERNO – PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE
REGULAMENTO
1. O RESERVA CULTURAL DE CINEMA, empresa privada, com sede na Avenida Paulista, 900 – térreo baixo, CEP: 01310-100, Bela Vista, São Paulo-SP, simplesmente designado “RESERVA CULTURAL”, com base no presente regulamento, institui o PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE – RESERVA CULTURAL com o objetivo de oferecer aos clientes titulares pelos mesmos cartões, um ingresso gratuito para exibição de quaisquer filmes que conste na programação.
2. Este é um programa de caráter exclusivamente do Reserva Cultural e seu uso, bem como o direito ao serviço, deverá ser em sua unidade – sede.
3. O programa é oferecido a todos os clientes, mediante preenchimento de uma ficha cadastral entregue na bilheteria do cinema Reserva Cultural, sendo necessário apresentação do RG para emissão de um cartão pessoal e intransferível no ato da compra do ingresso. A modalidade praticada será: “a cada dez ingressos adquiridos, o cliente ganha um”.
4. O benefício deste programa é restrito aos filmes que constam na programação vigente do Reserva Cultural e não estão inclusos na participação do programa: filmes de Festivais, Mostras ou outros eventos, pois os mesmos são de responsabilidade de produção externa.
5. Os valores dos ingressos serão os já praticados e vigentes no Reserva Cultural, não podendo participar do programa sessões promocionais como: “Cine-Club Francês”, “Sessão Última Chance” ou sessões de eventos particulares.
6. O programa não é acumulativo com outros programas nem como outras promoções.
7. Somente será permitido creditar 1 (um) ponto por ingresso no Cartão Fidelidade, ou seja, na aquisição de mais de um ingresso para um mesmo filme e sessão, será validado apenas 1 (um) ponto no Cartão Fidelidade.
8. Ingressos adquirdos pela internet também podem pontuar no Cartão Fidelidade, desde que estejam dentro das regras deste regulamento. Vale ressaltar que estes ingressos não poderão ultrapassar o prazo de uma semana da sessão conferida para se ter o direito ao crédito do ponto no Cartão Fidelidade.
9. Quaisquer dúvidas, divergências ou possíveis alterações no regulamento serão apreciadas e decididas pela Diretoria da empresa, que em seu âmbito julgador fará criar, se necessário, um novo regulamento.